[°aa° ] a angels™ Index du Forum
S’enregistrerRechercherFAQMembresGroupesConnexion
Leandro E Leonardo - Discografia

Répondre au sujet    [°aa° ] a angels™ Index du Forum » [°aa° ] a angels™ » 300 spatiate de jupiter Sujet précédent
Sujet suivant
Leandro E Leonardo - Discografia
Auteur Message
verngeorg

Message Leandro E Leonardo - Discografia Répondre en citant

Leandro E Leonardo - Discografia > bit.ly/1U60Fs9

msicas...Top...msicas...Atualizaes...Lanamentos...playlists...do...letras...Crie...suas...playlists...artistas...Top...Artistas...Top...lbuns...A...B...C...D...E...F...G...H...I...J...K...L...M...N...O...P...Q...R...S...T...U...V...W...X...Y...Z...0/9...Participe...Crie...seu...perfil...musical...Envie...lbuns...Envie...letras...Correes...de...letras...Aplicativos...android...iphone...windows...phone...windows...8...media...player,...winamp...e...itunes...letras...mobile...letras...no...google...chrome...Sobre...o...site...Ajuda...Anuncie...no...Letras...Aviso...Legal...Poltica...de...privacidade...Regras...Redes...Sociais...Seguir...letras...Parceiro...r7.com...Idiomas...ver...en...espaol...see...in...english...Feito...com......em...Belo...Horizonte!...2.3...milhes...de...msicas......Site...de...msica...mais...acessado...do...Brasil......2003...-...2016...LEANDRO...E...LEONARDO...-...VOLParceirosAMarx..-..Verso:..Ftima..Leo..02)..Horizonte..Azul..-..Mont'Alve,..Sant'Ana..e..JLEANDRO..E..LEONARDO..-..1992..-..CHANTECLER..-..LP=2.07.405.374..01)..O..que..Sinto....Amor..-..Piska..e..Joo..Gabriel..02)..Um..Arraso..de..Mulher..-..Zez..di..Camargo..03)..Fim..de..Semana..Sem..Voc..-..Ftima..Leo..e..Elias..Muniz..04)..Conta..Pra..Ela..-..Rick..05)..Mais..uma..Noite..Sem..Voc..-..Mrio..Soares..e..Mauro..Soares..06)..Voc....Doida..Demais..-..Lindomar..Castilho..e..Ronaldo..Adriano..07)..No..Durmo..Sem..Ela..-..Jairo..Goes..08)..Amor..Vampiro..-..Csar..Augusto..e..Csar..Rossini..09)..Temporal..de..Amor..-..Ceclio..Nena..10)..Esta..Noite..Foi..Maravilhosa..-..Eric..Clapton..-..Verso:..Paulinho..Rezende..11)..Vem..Fazer..Amor..Comigo..-..Csar..Augusto..e..Csar..Rossini..12)..Chega..-..Passageiro..e..Aderson..Alves..Myers.e.GMarx.-.Verso:.Ftima.Leo.03).Desculpe,.Mas.Eu.Vou.Chorar.-.Csar.Augusto.e.Gabriel.04).Deu.Medo.-.Csar.Augusto.e.Ceclio.Nena.05).Fiquei.Sozinho.-.Csar.Augusto.e.Alessandro.06).Ser.-.Eros.Ramazotti,.ALEANDRO..E..LEONARDO..-..1989..-..CONTINENTAL..-..LP=4.66.405.003..01)..Quem..Ser..Essa..Mulher..-..Zez..di..Camargo..02)..Lgrimas..do..Corao..-..Jos..Fernandes..03)..Quebra..Esse..Gelo..-..Zez..di..Camargo..04)..Quarto..Negro..-..Jos..Fernandes..05)..Paraso..-..Zez..di..Camargo..e..Jos..Fernandes..06)....Por..Voc..que..Canto..-..Paul..Simon..-..Verso:..Cilinha..e..Joo..Viola..07)..Aqueles..Olhos..-..Csar..Augusto..e..Elias..Muniz..08)..Entre..Tapas..e..Beijos..-..Nilton..Lamas..e..Antnio..Bueno..09)..Teu..Olhar..-..Roberta..Miranda..10)..Cai..na..Real..-..Waldir..Luz..11)..Semi-luz..-..Carlos..Randall..e..Luis..Berto..12)..Luar..do..Serto..-..Joo..Pernambuco..e..Catulo..da..Paixo..Cearense..LEANDRO..E..LEONARDO..-..1991..-..CHANTECLER..-..LP=2.07.405.353..01)..Sonho..Por..Sonho..-..Chico..Roque..e..Carlos..Colla..02)..Gostoso..Sentimento..-..Zez..di..Camargo..e..Ftima..Leo..03)..No..Aprendi..a..Dizer..Adeus..-..Joel..Marques..04)..Bate..Corao..-..Altay..Veloso..05)..Sabor..de..Mim..-..Paulo..Debtio,..Paulinho..Resende..e..Julinho..Teixeira..06)..Me..D..um..Sinal..-..Zez..di..Camargo..07)..Mensagem..-..Altay..Veloso..e..Aladim..Teixeira..08)..Estou..na..Mo..Desta..Mulher..-..Zez..di..Camargo..09)..A..Rotina..(Fim..de..Semana)..-..Franco,..Jotha..Luis..e..Wilson..S..10)..No..Olhe..Assim..-..Csar..Augusto..e..Csar..Rossini..11)..Amores..So..Coisas..da..Vida..-..Piska..e..Csar..Augusto..12)..Paz..na..Cama..-..dson..Mello..e..Rhael..-.Qualquer.arquivo.protegido.por.algum.tipo.de.lei.deve.permanecer,.no.mximo,.24.horas.em.seu.computador2..TorrentCd..Sertanejo..Amor..Perdido....Sonho..Real..(Ao..Vivo..2015)..TorrentCd..Sertanejo..Pra..Curti..TorrentBaixar..Cd..Rionegro..&..Solimes....Furaco..(2015)..TorrentBaixar..Gusttavo..Lima....No..Paro..de..Beber..(2015)..Torrent..Deixe..uma..resposta..Cancelar..resposta..O..seu..endereo..de..e-mail..no..ser..publicadoLEANDRO...E...LEONARDO...-...1983...01)...Meu...Querido...Pai...-...02)...O...Sono...No...Chegou...-...03)...Lua-de-Mel...-...04)...Dupla...Traio...-...05)...Trauma...do...Amor...-...06)...Corao...Rebelde...-...07)...Hoje...Acordei...Chorando...-...08)...Minha...Cruz...-...09)...Esta...Noite...-...10)...No...Sou...Homem...de...Coleo...-...Marx..-..Verso:..Ftima..Leo..12)..Festa..de..Rodeio..-..Csar..Augusto,..Csar..Rossini..e..Reinaldo..Barriga..13)..Horizonte..Azul..-..Mont'Alve,..Sant'Ana..e..JBaker...-...Verso:...Demian...10)...Mexe...Mexe...-...Nazildo...e...Altair...Menezes...11)...Eu...Sou...Desejo,...Voc......Paixo...-...R-..A..aquisio..desses..arquivos..pela..internet....de..nica..e..exclusiva..responsabilidade..do..usurioMyers...e...GMethod..Not..Allowed...Olvera..-..Verso:..Lucas..Robles..03)..Quero..Colo..-..Chrystian..04)..Um..Sonhador..-..Csar..Augusto..e..Piska..05)..No..Aprendi..a..Dizer..Adeus..-..Joel..Marques..06)..Nuvem..de..Lgrimas..-..Paulo..Debtio..e..Paulinho..Resende..07)..Saudade..de..Minha..Terra..-..Goi..e..Belmonte..08)..Mano..-..Paulo..Debtio,..Paulinho..Resende,..Chitozinho..e..Xoror..09)..Temporal..de..Amor..-..Ceclio..Nena..10)..T..Fora..-..Ivan..Medeiros..11)..Todas..as..Coisas..do..Mundo..-..Csar..Augusto..e..Piska..12)..Boto..Pra..Remexer..-..Ceclio..Nena,..Lucas..Robles..e..Antnio..Luis..13)..Cumade..e..Cumpade..-..Rivanil..14)..Deixaria..Tudo..-..Estefano..Salgado..-..Verso:..Lucas..Robles..15)..Eu..Juro..-..FLEONARDO.-.BRINCADEIRA.TEM.HORA.-.2003.-.BMG.BRASIL.01).Brincadeira.Tem.Hora.-.02).Escorpio.-.03).Quero.Acender.Teu.Fogo.(Candela).-.04).Eu.Sei.que.Te.Perdi.-.05).Mulher.Bandida.-.06).Deve.Ser.Amor.-.07).Diz.Pro.Meu.Corao.(Mary.Jane).-.08).Ai!.Que.Saudade.-.09).O.que.me.Atrai.em.Voc.-.10).O.Amor.Se.Vai.(se.V,.Se.V).-.11).Volta.ao.Comeo.-.12).Metade.do.Meu.Corao.-.13).Era.S.Pra.Ficar.-.14).Vai.e.Vem.-.15).Rainha.do.Meu.Rodeio.-.Myers..e..GLPs...e...CDs...LEONARDO.-.TE.AMO.DEMAIS.-.2002.-.BMG.BRASIL.01).Te.Amo.Demais.-.02).Tudo.me.Lembra.Voc.-.03).E.No.Vou.Mais.Deixar.Voc.To.S.-.Antnio.Marcos.04).Ei,.Pissiu!!!.-.05).Do.Fundo.do.Meu.Corao.-.Roberto.Carlos.e.Erasmo.Carlos.06).Virtudes.e.Defeitos.-.07).Tua.Sombra.em.Meu.Caminho.-.08).Feito.Tatuagem.-.09).Seu.-.10).Amarrado.e.Carimbado.-.11).Pedaos.de.Paixo.-.12).A.Malvada.-.13).Viajei.-.14).Fome.de.Amor.-.15).Vem.Sonhar.-.Cesare.Andrea.Bixio.e.Ennio.Neri.-.Verso:.Neil.Bernardes,.Luiz.Schiavon.e.Marcelo.Barbosa.LEANDRO.E.LEONARDO.-.EXPLOSO.DE.DESEJOS.-.1986.-.3M.-.3M7.0001.01).Contradies.-.Martinha.e.Csar.Augusto.02).Filme.de.Amor.-.Gilmar.e.Gilberto.03).Exploso.de.Desejos.-.Cristiane.e.Cleyton.04).Eu.Nem.Sei.Existir.-.Gabriel.05).P.de.Milho.-.Csar.Augusto.e.Iranfe.06).Teatro.da.Vida.-.Leal.e.Oscar.Mendona.07).Muros.Coloridos.-.Ary.Santana.e.Orestes.Rocha.08).Fui.um.Tolo.-.Marcix.e.Mrio.Campanha.09).Sublime.Renncia.-.Pery.e.Prado.Jnior.10).Arrilienta.-.Odas.Rosa.11).Moa.Bonita.do.Campo.-.Iranfe.e.Neuber.12).Voc.Nasceu.Para.Amar.-.Carrerito.e.Getlio.de.Souza.200..km..Por..Hora..-..Roberto..Carlos..e..Erasmo..Carlos..12)..Namoro..Novo..-..Nando..Cordel..13)..Mano..-..Paulo..Debtio,..Paulinho..Resende,..Chitozinho..e..Xoror..14)..No..Quero..Ficar..Mais..Sozinho..-..Csar..Augusto..e..Zez..di..Camargo..15)..Na..Curva..da..Estrada..-..Csar..Augusto..e..Piska..16)..Amor..de..Trem..-..Alessandro..Live.Traffic.StatsHill.LEANDRO..E..LEONARDO..-..WARNER..25..ANOS..-..2001..-..WARNER..MUSIC..-..CD=857387119-2..01)..Entre..Tapas..e..Beijos..-..Nilton..Lamas..e..Antnio..Bueno..02)..Pense..em..Mim..-..Douglas..Maio,..Jos..Ribeiro..ee..Mrio..Soares..03)..Desculpe,..Mas..Eu..Vou..Chorar..-..Csar..Augusto..e..Gabriel..04)..Talism..-..Michael..Sullivan..e..Paulo..Massadas..05)..Sonho..Por..Sonho..-..Chico..Roque..e..Carlos..Colla..06)..No..Aprendi..a..Dizer..Adeus..-..Joel..Marques..07)..Paz..na..Cama..-..dson..Mello..e..Rhael..08)..No..Olhe..Assim..-..Csar..Augusto..e..Csar..Rossini..09)..Temporal..de..Amor..-..Ceclio..Nena..10)..Doce..Mistrio..-..Neil..Bernardes,..Luiz..Schiavon..e..Marcelo..Barbosa..11)..Eu..Juro..-..FMan.-.Verso:.Cludio.Rabello.07).Rola.Pinga.-.Ivo.Ramos.e.Jairo.Goes.08).Entre.Tapas.e.Beijos.-.Nilton.Lamas.e.Antnio.Bueno.09).Namoro.Novo.-.Nando.Cordel.10).Abandonado.-.Michael.Sullivan.e.Paulo.Sergio.Valle.11).Quero.Colo.-.Chrystian.12).No.Aprendi.a.Dizer.Adeus.-.Joel.Marques.13).Longe.de.Voc.-.Juliano.Vitor.e.Alessandro.14).Cumade.e.Cumpade.-.Rivanil.Guerrero...-...Verso:...Leandro,...Leonardo...e...Limrio...02)...Cerveja...-...Csar...Augusto...e...Csar...Rossini...03)...Foi...um...Tiro...em...Minha...Vida...-...Altair...Menezes...e...Rafael...Dias...04)...Rumo......Goinia...-...Paiva...05)...Se...For...Preciso...Chorar...-...Ringo...e...Caio...Flvio...06)...Anarri...-...Ceclio...Nena,...Reinaldo...Barriga...e...Lalo...Prado...07)...O...Amor...que...a...Gente...Faz...-...Xand...e...Edelson...Moura...08)...Pedindo...Amor...-...Mauro...Gasperini...e...Maurcio...Gasperini...09)...Segura...Peo...-...Jairo...Goes...e...Wilton...Carlos...10)...Histria...de...um...Amor...-...Carlos...Almarn...-...Verso:...dson...Borges...11)...Cama...Fria...-...Rocky...e...Paulo...Nascimento...12)...Pode...Ser...Voc...Meu...Grande...Amor...-...Piska...e...Csar...Augusto...13)...Onde...Foi...que...Eu...Errei...-...Vivian...Perl,...lvaro...Socci...e...Cludio...Matta...14)...Salva...Minha...Vida...-...Leandro...e...Leonardo...Inicio..DVD..Filmes..Sobre..o..Site..Como..baixar..no..Site..Como..Passa..pelo..OUO.OI..Busca..Forr..Gospel..Infantil..Latino..Mpb..Music..Nacional..Playback..Romnticas..Sertanejo..Trilha..Sonora......DVD..Hugo..Pena..e..Gabriel..Ao..Vivo..em..Maring....Torrent..Cd..RTL..II..Its..Fun....Spring..Break..(2015)..Torrent....Discografia..completa..de..Leandro..e..Leonardo..Torrent..Categorias:..Sertanejo..Formato:..Mp3..Tamanho:..521,29..MB..lbuns:..1986....Leandro..e..Leonardo..Exploso..De..Desejos..1987....Volume..2..1989....Volume..3..1990....Volume..4..1991....Volume..5..1992....Volume..6..1993....Volume..7..1994....Volume..8..1995....Volume..9..1996....Volume..10..1997....Volume..11..1998....Um..Sonhador..Gostou?..Baixe..Tambm!!!Cd..Gino..&..Geno....Discografia..Vol.1..(2015)..TorrentBaixar..Cd..Conexo..Sertaneja..2015..TorrentCd..Sertanejo..das..Amricas..Nacional..(2015)..TorrentBaixar..Cd..As..Top..do..Barreto..2015..TorrentCd..Sertanejo..na..Pista..Barretos..TorrentCd..Sertanejo..Du..Booom..VolBaker.-.Verso:.Demian.08).Um.Sonhador.-.Csar.Augusto.e.Piska.09).Amor.de.Trem.-.Alessandro.10).Pense.em.Mim.-.Douglas.Maio,.Jos.Ribeiro.e.Mrio.Soares.Piense.em.Mi.(Pense.em.Mim).-.11).Mexe.Mexe.-.Nazildo.e.Altair.Menezes.12).Boto.Pra.Remexer.-.13).Como.Esquecer.de.Voc.-.Csar.Augusto.e.Piska.14).Mano.-.Paulo.Debtio,.Paulinho.Resende,.Chitozinho.e.Xoror.CD.02:.01).Deixaria.Tudo.-.Estefano.Salgado.-.Verso:.Lucas.Robles.02).Eu.Sou.Desejo,.Voc..Paixo.-.RLongo..05)..Diz..Pra..Mim..-..Nando..Cordel..06)..Rumo....Goinia..-..Paiva..07)..No..Olhe..Assim..-..Csar..Augusto..e..Csar..Rossini..08)..Entre..Tapas..e..Beijos..-..Nilton..Lamas..e..Antnio..Bueno..09)..Rei..do..Gado..-..Teddy..Vieira..10)..No..Aprendi..a..Dizer..Adeus..-..Joel..Marques..11)..Eu..Juro..-..Fde...Deus...e...Ademir...Gigantti...150Please.check.the.address.you.entered.and.try.again f5880b0734

Sam 21 Mai - 00:23 (2016)
Publicité

Message Publicité
PublicitéSupprimer les publicités ?

Sam 21 Mai - 00:23 (2016)
Répondre au sujet    [°aa° ] a angels™ Index du Forum » [°aa° ] a angels™ » 300 spatiate de jupiter Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure
Page 1 sur 1

Sauter vers: 

Index | Panneau d’administration | créer forum gratuit | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation